Corrente do Bem

A Corrente

A Corrente do Bem faz parte do nosso modelo de negócio sustentável. Através da Corrente, buscamos ajudar ONGs a conquistar os seus objetivos. Desejamos que elas ganhem mais visibilidade e credibilidade para crescer e continuar a desenvolver a sua atividade que tanto beneficia a nossa sociedade. Para isso, oferecemos GRATUITAMENTE alguns dos nossos serviços para essas organizações.

Qual o objetivo da Corrente?

Inspirar as pessoas a construir um mundo melhor! A implantação de um modelo de negócio com responsabilidade social empresarial não acontece por ação política, decreto, portaria, como também pela realização de grandes eventos e/ou campanhas publicitárias. A implantação  de um modelo sustentável efetivo significa uma mudança de mentalidade e/ou cultura, fazendo com que acionistas, gestores, colaboradores, fornecedores, clientes e todos os demais envolvidos na rede de relacionamentos da empresa acreditem e internalizem a sustentabilidade como a única maneira de realizar negócios e atingir resultados positivos para todos. É isso que desejamos! Que a nossa Corrente do Bem inspire outras empresas e outras pessoas a transformarem positivamente a sua rua, o seu bairro, a sua cidade, o seu estado, o seu país.

Como funciona?

Nosso modelo de negócio funciona assim: a cada contrato fechado com a Digomais Marketing Digital, adotamos uma ONG que pode ser indicada por você. Caso você não tenha uma ONG para indicar, nós possuímos um banco de dados com diversas ONGs cadastradas que precisam de uma "forcinha". Para essa ONG oferecemos GRATUITAMENTE os nossos serviços de comunicação, que incluem a criação de sites e criação de peças gráficas e/ou consultoria em marketing. O que queremos é aumentar o poder de comunicação dessas ONGs para assim ajudá-las a conquistar os seus objetivos.

E por que fazemos isso?

Porque não é apenas a coisa certa a ser feita, é também a coisa inteligente a fazer.

Quem pode fazer parte?

Se você é uma ONG, basta se cadastrar através do link no item abaixo. Qualquer tipo de ONG pode participar, independente do estado de origem ou finalidade. Se você é uma empresa, contrate um de nossos serviços e indique ou escolha uma das ONG´s cadastradas.

Cadastre a sua ONG

Faça o cadastro de sua ONG na Corrente do Bem ou entre em contato através dos nossos canais de comunicação.

Eu quero Participar!